Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
991 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 185 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa oportunidade para quem está comecando agora no mercado de trabalho.
Valorado 21 Outubro 2024. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe sim a possibilidade de crescimento, e os colegas de trabalhos são bem companheiros, fiz boas amizades.
Prós
Empresa séria, certo em tudo.
Contras
O salário pelo função que tu desempenha acaba sendo pouco pelo encarecimento de tudo também.
Dica a diretoria
Atende as expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só vá se precisar muito
Valorado 12 Outubro 2024. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
promoções bem longe do seu alcance
Prós
conhece muita gente boa
Contras
alguns supervisores são protegidos e podem fazer o que for que não serão punidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC Conexão Cliente
Valorado 5 Junho 2024. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidade de crescimento profissional, oportunidade para quem busca o primeiro emprego, ambiente agradável, colegas de trabalho que ajudam!
Prós
horario agradavel
Contras
cansativo mentalmente e alguns supervisores não são lideres
Dica a diretoria
no geral, a diretoria é boa e preocupa em manter os trabalhadores motivados, mas sempre tem um ou ou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Fevereiro 2024. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Boa empresa,trata todos com muito respeito e igualdade. Pagamento sempre em dias com seus funcionários
Prós
Legal
Contras
Alguns
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se importa tanto com os funcionários
Valorado 8 Fevereiro 2024. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Não tem possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa. Não se importa com a saúde dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 30 Novembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
oferece boa entreda ao mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Outubro 2023. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 27 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
carga horária boa , com benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 5 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa com boas oportunidades para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade a pensar
Valorado 4 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa se destaca por da aos seus funcionários oportunidade de crescimento com programa interno de curso dentro da empresa ao selecionar o cargo desejado.
Prós
Melhores benefícios e crescimento dentro da empresa.
Contras
Falta de empatia com os funcionários, em algumas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 29 Agosto 2023. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Recebe bem os funcionários, profissionais que conhece do assuntos, bons supervisores.
Prós
Existe vários setores a explorar.
Contras
Não olhei, olhei mais o que buscava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa boa, para pessoas de todas as idades, nota 10 em representatividade de zero preconceito com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Agosto 2023. Agente de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 16 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, Ótimo para 1° Emprego, Treinamentos, concursos para supervisor .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótima lugar para trabalhar
Valorado 14 Abril 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Um lugar onde você tem muita oportunidade de crescimento
Prós
Fexibilidade
Contras
Baixo salário
Dica a diretoria
A diretoria da empresa atua com eficiência e Inovação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa grande, salario pequeno
Valorado 30 Março 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
é uma multinacional que é a telefonia oi, porém era um serviço muito estressante psicologicamente pelo fato de trator muitas das vezes reclamações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 28 Março 2023. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Expediente bem colocado , empresa conta com varios tipos de suportes , facil acesso a alimentação e descanso nos periodos de pausa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2023. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Existe possibilidade de crescimento profissional, além de capacitações e palestras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sinceridade
Valorado 8 Março 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
É uma empresa sem preconceitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 27 Fevereiro 2023. agemte call cemter há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento devagar, ambiente de trabalho bom....
Prós
paga em dia
Contras
pressão por metas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (640)
  2. Operador de Telemarketing (278)
  3. Agente de Telemarketing (261)
  4. Agente de Call Center Ativo (241)
  5. Agente de Vendas (235)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (100)
  2. Paraná (95)
  3. Mato Grosso do Sul (45)
  4. Alagoas (1)