Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Globalweb

4,1
Seguir
36 Seguidores
Avaliações de funcionários da Globalweb
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendi muito
Valorado 7 Outubro 2024. Analista de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como o meu segundo emprego na área, pude aprender muito e com um salário compatível com as minhas atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que tem um ambiente agradável e acolhedor, tem um olhar atento aos cuidados com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa global web
Valorado 4 Janeiro 2024. Analista de Suporte Técnico pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GLOBALWEB
Valorado 5 Abril 2023. Analista de Suporte Técnico PL há 10 anos (Ex-Funcionário), Brasil
Excelente empresa para trabalhar, sempre atenta aos funcionários e com ótimas oportunidades de Progressão profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padrão Baixo
Valorado 24 Dezembro 2022. Analista de Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Processos e procedimentos parecidos com funcionalismo público, horrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Julho 2022. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento não tive pois ficava alocado em cliente e executava o meu trabalho de forma profissional e eficiente. O Cliente gostava muito do meu trabalho. A empresa não dava muito feedback. Ficávamos meio que esquecidos no cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para aprendizado
Valorado 28 Abril 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Possibilidade de aprendizado, colegas de trabalho dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 16 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico, Distrito Federal
Empresa boa, porém sem muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 12 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que foi o motivo de ter entrado para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 7 Outubro 2021. Analista de suporte Técnico Pleno, São Paulo
Tudo bem normal, não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Setembro 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Boa empresa para se ganhar experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo empresa
Valorado 27 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Dão muitas oportunidades para os colaboradores, empresa que visa e da oportunidades para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Fevereiro 2021. Analista de suporte técnico Júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, gestão mediana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Globalweb
Valorado 8 Outubro 2020. Analista de suporte técnico pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa flexível com trabalho e horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 22 Setembro 2020. Analista de Suporte Técnico, Distrito Federal
Empresa que proporciona desafios e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 27 Fevereiro 2020. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria e respeitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa estilo telemarketing call center - Muito longe ainda de ser um boa empresa
Valorado 20 Dezembro 2019. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estilo telemarketing call center, muita burocracia, muita cobrança, muita exploração, muito engessada, muita dificuldade para falar com o rh sobre problemas relacionados a erros de folha de pagamento, e benefícios. Gestores que só cuido de seus próprios interesses e deixa o funcionários nos cliente quase em regime de humilhação. Não valorizam os funcionários que ficam alocados no cliente. Muito longe ainda de ser um boa empresa de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Outubro 2019. Analista de Suporte Técnico há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 1 Outubro 2019. Analista Técnico de Suporte Sênior - Projeto Coresite há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que participa do dia a dia do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao e minha primeira opcao para recomendar
Valorado 11 Setembro 2019. Analista de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom de trabalhar, porém desorganizado em diversos aspectos em relação a negócios e aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Globalweb?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Globalweb
  1. São Paulo (19)
  2. Distrito Federal (4)
  3. Rio de Janeiro (2)