Avaliação mais destacada
Boa empresa para se trabalhar
Valorado 26 Junho 2026. Especialista em atendimento ao cliente nivel II. há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teletech é uma boa empresa para se trabalhar, pois, além de serem organizados com relação aos pagamentos e benefícios, as pessoas são muit...