Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Western Union

4,6
Seguir
383 Seguidores
Avaliações de funcionários da Western Union
Filtrar
64 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa ótima .
Valorado 6 Novembro 2024. Gerente Comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente de trabalhar , mas algumas coisas deixa a desejar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Novembro 2024. Consultora de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A possibilidade de crescimento é quase nula, mas a empresa é super correta com os funcionários e os benefícios também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Outubro 2024. Consultora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ótima empresa, dá para conciliar o trabalho com a faculdade e excelentes benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Western Union
Valorado 3 Julho 2024. Atendimento ao cliente e auxiliar administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Me apaixonei pela área pode adquirir muitos conhecimentos, é empresa que presa pelo respeito e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Excelente Empresa
Valorado 17 Junho 2024. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho reclamações a fazer sobre o período em que trabalhei na Western Union. O maior ponto fraco da empresa está em seus processos internos e nas poucas possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movendo dinheiro para o bem
Valorado 23 Maio 2024. Consultor de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Amazonas
Empresa que visa sempre o melhor para seus funcionarios e clientes. Sempre buscando entender todos os lados e atender a todos.
Dica a diretoria
Perfeita interação entre lideres e gestores, comunicação sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Março 2024. Consultora de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há possibilidade de crescimento pelo menos na cidade do rio. O atendimento ao público é intenso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradecimento
Valorado 14 Janeiro 2024. Consultora de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com um amplo conhecimento no setor financeiro e com boa possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Novembro 2023. Consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Western Union
Valorado 18 Outubro 2023. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresas, rotina são calma é possivel conciliar familia, estudo e trabalho.
Prós
Sobra tempo para sua vida.
Contras
Não crie nenhuma expectativa.
Dica a diretoria
Comunicação lider para colaborador deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pontos positivos e negativos
Valorado 27 Setembro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Distrito Federal
Pontos positivos: Benefícios, compromisso e respeito com os funcionários no que tange pontualidade nos pagamentos; Pontos negativos: Possibilidade de crescimento dentro da empresa é quase nula, mesmo demonstrando esforço e dedicação, o mesmo vale para mudança de loja/cidade.
Prós
Benefícios e pontualidade nos pagamentos.
Contras
Possibilidade de ascensão e mudanças quase nula.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 10 Agosto 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar Existem pontos a melhorar como qualquer outras E possui excelentes benefícios
Prós
Empresa com ótimo benefício e bem estar dos funcionários
Contras
Horário de trabalho
Dica a diretoria
Diretoria falha na comunicação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 19 Julho 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 26 Maio 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo lugar para iniciar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local pra trabalho
Valorado 14 Abril 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Santa Catarina
Dinamismo facilidades na execução de tarefas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 1 Fevereiro 2023. Consultora de atendimento, Rio de Janeiro
A empresa oferece ótimos benefícios, porém não oferece oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Não oferece oportunidade se crescimento
Dica a diretoria
Hierarquia engessada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timos benefícios, ótimo clima organizacional.
Valorado 23 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento, Ceará
Empresa bem estruturada, com processos bem definidos. Liderança treinada sobre os processos e no tratamento com subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jornada de trabalho
Valorado 14 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa com benefícios altos e possibilidade de crescimento, convidou bom com os colegas de trabalho, serviço não muito cansativo, apenas exige muita concentração pois você pode se perder
Prós
Benefícios e crescimento altos, além de salário e bom suporte
Contras
Poucos mas existem, o estresse de lidar com certos clientes que não colaboram para a loja
Dica a diretoria
Bem simpáticos conversam e não pressionam seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom negócio
Valorado 17 Outubro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa especializada em câmbio uma empresa de grande porte fora do Brasil, proporciona cursos internos e experiência de crescimento. Embora sua rotina seja com pessoas brasileiras você lida bastante com exterior e pessoas de outros países.
Prós
Boa remuneração e gratificações além de incentivos por metas.
Contras
Lidar com ambientes tenso 12horas por dia e abdicar de questões pessoais do dia a dia.
Dica a diretoria
Você não tem contato direto com os diretores somente com o gerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa...
Valorado 15 Agosto 2022. Consultora de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grande empresa,bons benefícios,tranquila,um emprego sólido.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Western Union?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Western Union
  1. Consultor de Atendimento a Clientes (64)
  2. Gerente de Loja (16)
  3. Atendente (8)
  4. Consultor de Câmbio (7)
  5. Atendente de Câmbio (5)
Localizações mais avaliadas da Western Union
  1. São Paulo (25)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Minas Gerais (6)
  4. Rio Grande do Sul (4)
  5. Ceará (3)