Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CARTAO DE TODOS

4,2
Seguir
1.730 Seguidores
Avaliações de funcionários da CARTAO DE TODOS
Filtrar
4.144 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 2344 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 24 Junho 2026. Auxiliar de Marketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crecimento no mercado
Valorado 24 Junho 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
iniciei em 2019, como vendedora, fui promovida a lider fiquei 2 anos e em 2024 fui promovida a coordenadora de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cartão de todos
Valorado 23 Junho 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei lá por um médio período de tempo e gostei muito, era um trabalho corrido, mas minha supervisão e colegas eram excelentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar Administrativo, Rio Grande do Sul
Empresa acolhedora com possibilidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima oportunidade
Valorado 22 Junho 2026. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Maranhão
Não tenho muito o que falar, foi muito bom o tempo em que passei na função.
Prós
Trabalho tranquilo em grupo
Contras
Ouvir mais o posicionamento dos colaboradores
Dica a diretoria
Boa comunicação e transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Colaborador
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa tem oportunidade de crescimento benefícios bem como Vale transporte e Vale refeição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência profissional
Valorado 22 Junho 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada, com uma equipe receptiva e um ambiente agradável para trabalhar. A experiência contribuiu para o desenvolvimento de habilidades profissionais e aprendizado no dia a dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas com poucas oportunidades de crescimento
Valorado 19 Junho 2026. Analista de Retenção a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa, de modo geral, oferece um bom ambiente de trabalho. No entanto, alguns aspectos relacionados à liderança podem dificultar o desenvolvimento das atividades. Além disso, há poucas oportunidades de crescimento e plano de carreira, o que limita as possibilidades de desenvolvimento profissional dentro da organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa oportunidade
Valorado 19 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ambiente excelente de trabalho com oportunidades.
Prós
colaborativa
Contras
falta de demanda
Dica a diretoria
muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Junho 2026. Supervisor Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa oferece oportunidades de crescimento e hierarquia, mas o ambiente de trabalho precisa oferecer uma estrutura mais adequada, além de acessibilidade e conforto aos colaboradores.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Local de trabalho em condições ruins, como cadeiras inadequadas e computadores com sistemas antigos.
Dica a diretoria
Comunicação acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, recomendo.
Valorado 15 Junho 2026. Assistente Financeiro a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimentos dentro da empresa porém nada cai do céu precisa-se capacitar ao cargo específico. Ótima empresa, tem vale refeição com um bom valor e cesta básica, salário compatível com os cargos, ref a salários e benefícios não há o que reclamar desta empresa caso não consiga pagar um curso ou faculdade eles tem uma plataforma de cursos no qual vc pode fazer aulas ead e tirar certificado para subir de cargo. Tenho uma boa relação com coordenação e gerência e com a contab
Prós
Pontos positivos: Tem ótimos benefícios aos colaboradores, crescimento dentro da empresa
Contras
Crítica construtiva: A empresa poderia liberar o benefício PLR, pata motivação dos colaboradores
Dica a diretoria
Gerente e coordenação da unidade capacitado ao cargo tem um bom relacionamento com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de ótima convivenciia
Valorado 11 Junho 2026. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa prestativa e atenciosa com os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Junho 2026. Vendedor Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Cartão de Todos
Valorado 7 Junho 2026. Consultor de Vendas Internas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem tudo para crescer porém escolha de liderança não foi o melhor uso de recursos tratamento de funcionários como descartáveis
Prós
Paga corretamente
Contras
Rotatividade de funcionários
Dica a diretoria
A diretoria da empresa usam métodos moralista para precisar funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Junho 2026. Operador de Telemarketing Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom local para trabalhar, dão oportunidade para crescimento lá dentro. Recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem expectativa de crescimento
Valorado 4 Junho 2026. Estágio administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui estagiaria, atuei por 6 meses na recepção cobranças de inadimplente e prospeccao de clientes
Prós
colegas de trabalho ok
Contras
muita cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa OK, boa pra trabalhar
Valorado 2 Junho 2026. Vendedor Externo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
razoável, gostei de trabalhar, tem uma oportunidade de ganhos altos porém muito difícil bater as metas pra isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7
Valorado 1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma empresa de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O produto é excelente. Quem estraga são os franqueados Keila e Tiago.
Valorado 31 Maio 2026. Gerente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é maravilhosa!! Qdo falo do nome Cartão de Todos.
Prós
O salário e o vr não são ruins.
Contras
Os franqueados, as metas inatingíveis.
Dica a diretoria
O câncer da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 31 Maio 2026. Supervisora Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito dificil, diretoria muito confusa, esquecem dos funcionarios e deixam eles trabalharem em condições precarias.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CARTAO DE TODOS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CARTAO DE TODOS
  1. Vendedor (614)
  2. Vendedor Externo (505)
  3. Auxiliar Administrativo (338)
  4. Recepcionista (240)
  5. Vendedor Interno (218)
Localizações mais avaliadas da CARTAO DE TODOS
  1. São Paulo (1.490)
  2. Rio de Janeiro (600)
  3. Rio Grande do Sul (379)
  4. Minas Gerais (279)
  5. Bahia (192)
Últimas vagas publicadas
  1. Recepcionista - Clínica Médica
    Ontem 14:08
    Conselheiro Lafaiete - MG
  2. Auxiliar De Limpeza
    Ontem 08:25
    Ouro Branco - MG
  3. Assistente De Relacionamento
    19 Jun. 15:37
    Vitória da Conquista - BA
Ver todas as vagas de emprego de CARTAO DE TODOS (38)