Avaliação mais destacada
É com certeza uma das melhores empresas que eu já trabalhei.
Valorado 26 Junho 2026. Subgerente de Loja há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que além de pagar certinho ainda te dá muitos benefícios que as vezes nem sabemos, pois são muitos, um salário muito bom e ótima...