Valorado 25 Junho 2026. Designer, Rio Grande do Sul
Minha experiência na InBetta foi bastante negativa. A empresa mantém uma cultura de microgerenciamento, pressão excessiva, desrespeito e pouca transparência. Vi bons profissionais saindo por má gestão, sobrecarga e impactos na saúde mental, o que mostra um problema cultural. Também há pressão fora do horário, pouco critério para promoção e benefícios vendidos melhor do que são na prática.
Prós
PPR, plano de saúde, TotalPass, marca conhecida
Contras
microgerenciamento, má gestão, pressão excessiva, sobrecarga, promoções injustas, saude mental.
Esta avaliação foi útil?