A Nossa história começa em 2008, com a construção de um modelo de negócios diferenciado, onde o foco era a aquisição, gestão profissionalizada e desenvolvimento de marcas ao seu pleno potencial.
Criamos um portfólio de marcas icônicas, desejadas e líderes em seus respectivos segmentos.
Nossa Trajetória (linha do tempo)
2008: A Companhia nasce com as marcas “Ellus” e “2nd Floor”. Neste mesmo ano, adquiramos 70% da marca “Alexandre Herchcovitch” e nos tornamos dona de 75% da “Luminosidade, produtora do SPFW e Fashion Rio.
2009: Em 2009 temos um crescimento expressivo que gera expansão de lojas próprias. Ao longo do ano, o número de lojas aumenta de 65 para 78.
2010: Passamos a ter participação na Companhia de Marcas, proprietária da Richards, Salinas e Selaria Richards e adquirimos 100% da marca “Alexandre Herchcovitch”.
2011: Nos tornamos donas de 100% da marca “VR” e adquire 100% da Companhia de Marcas. Nos registramos como Companhia aberta perante a CVM.
2012: Adquirimos 100% das marcas “Bobstore” e “Mandi” e Constitui joint venture com Tommy Hilfiger para operar a marca no Brasil.
2013: A G-STAR passa a fazer parte do nosso portfólio, com os produtos vendidos nas lojas da Mandi.
2014/2015: Encerramos 2015 com um total de 375 lojas, 31 lojas a mais que 2014, sendo que 197 lojas são próprias e 178 são lojas de parceiros franqueados. Também apresentamos crescimento com clientes multimarcas, chegando a 5.882.
2016/2017: Em 2017 Nelson Alvarenga assume interinamente a Presidência da Inbrands.
2018/2019: Em 2018 a IMM Esporte e Entretenimento tornam-se sócia da Inbrands no São Paulo Fashion Week. Em 2019 a operação de Estilo, Produto, Comercial e Marketing das marcas Richards e Salinas passam a ser realizadas em São Paulo.
2020/2021: Iniciamos o ano de 2020 em um novo escritório, em um dos maiores Centro Empresariais do País, Centro Empresarial de São Paulo. Estamos construindo nesse novo espaço mais um capítulo de sucesso
Visão:
Liderar através de inovação e rentabilidade, o setor de moda lifestyle.
Missão:
Trabalhar sempre buscando proporcionar maior prazer estético e melhor qualidade de vida através das nossas marcas e produtos.
Os desejos e emoções dos clientes são o princípio orientador das nossas ações. Misturar tradição e inovação, criar sonhos e fantasias é o nosso lema.