Avaliação mais destacada
Boa para se trabalhar
Valorado 25 Junho 2026. Assistente Administrativa de Manutenção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, porém a possibilidade de crescimento profissional praticamente não existe, com apenas alguns processos seletiv...