Valorado 24 Junho 2026. Operador de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima para trabalhar! Eles te dão todas as ferramentas necessárias para isso. Pagam taxi para levar maquina(caso tenha que trabalhar home office), dão maquinas PERFEITAS,equipamentos novos para trabalho. Pagam em dia,e sempre pagam direito e o que prometem com campanhas.O único problema é o produto VIVO!
Prós
Ótimos benefícios, flexibilidade no horário,bons supervisores,e dão todo super e ferramenta necessár
Contras
Produto VIVO.Na minha visão a atento é maior que a vivo e está na hora de abandonarem esse produto
Esta avaliação foi útil?